música Lady Gaga autoriza versão brasileira de Shallow, cantada por Paula Fernandes

Por: Bettina Novaes Ferraz

Publicado em: 09/05/2019 15:58 Atualizado em: 09/05/2019 16:09

Versão de Paula Fernandes é a primeira autorizada por Lady Gaga em português - Fotos: Divulgação
Versão de Paula Fernandes é a primeira autorizada por Lady Gaga em português - Fotos: Divulgação
A cantora sertaneja Paula Fernandes anunciou, nesta quinta-feira (9), que vai lançar uma versão em português da música Shallow, gravada originalmente por Lady Gaga e o ator Bradley Cooper para o filme Nasce uma Estrela. O hit levou, entre outras prêmios, o Oscar de Melhor Canção Original em 2019. 

Shallow já ganhou outras versões na língua portuguesa, como a música No chão, da banda de forró pernambucana Desejar. O vídeo da cançao foi retirado do YouTube devido à reivindicação de direitos autorais. Também em Pernambuco, a cantora Priscila Senna, eterna Musa do Calypso, também gravou sua versão, Labrinto, que ainda conta com clipe disponível na plataforma de vídeos online. 

Desta vez, a versão em português, gravada por Paula, foi autorizada pela dona dos vocais da canção original. Em sua conta oficial no Instagram, onde anunciou a novidade, a sertaneja  também afirmou que vai trazer um cantor para fazer o dueto com ela, mas fez mistério sobre a identidade do artista. O nome da canção será Juntos. 

"Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs...aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo...façam suas apostas! Em breve eu conto!!! #Juntos", escreveu a cantora na rede social de fotografias e vídeos. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.