Televisão Nova série da Netflix é apontada como 'tortura televisionada'

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 08/05/2019 15:49 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Netflix
Foto: Reprodução/Netflix
A Netflix anunciou na semana passada a estreia de "Piscou, Dançou" (em inglês, "Flinch"), um reality que envolve comédia e ação em cima de uma regra simples: o participante não pode se mover. No entanto, a recepção da série não tem sido boa. Através das redes sociais, internautas têm criticado e apontado as cenas do reality como uma "tortura televisionada". Durante dez episódios, oito participantes participam de desafios filmados, nos quais são submetidos a provas de "susto".

Em uma delas, o participante não pode piscar enquanto seu rosto está dentro de uma gaiola de ratos. Em outra, ele não pode se mover apesar dos estímulos externos - se o fizer, seus dedos serão presos em ratoeiras. Há ainda provas que envolvem choques elétricos, mergulhos na água e mais. Muitos usuários criticaram a nova série, que não é exibida no catálogo brasileiro da Netflix. Pelo Twitter, alguns até diziam que estavam cancelando suas assinaturas. Outros entenderam o reality como uma nova versão de "Jackass", da MTV, que também envolve pegadinha.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.