TV O Sétimo Guardião: Luz explica seu plano para Gabriel e Judith critica a atitude do guardião-mor. Confira o resumo desta terça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/05/2019 05:00 Atualizado em:


Terça-feira
Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré. Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina. Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro. Olavo ordena que Sampaio liberte Valentina. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa. 
 
Confira os outros resumos da semana:

 
Quarta-feira
Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Todos combinam suas versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella cuidam de Aranha. Murilo, Gabriel e Padre Ramiro temem uma represália do assassino. Patrício anuncia na rádio a morte de Aranha, e Marilda se desespera. Nicolau ofende Afrodite. Olavo estranha a causa da morte de Aranha. Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, e Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme. Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão.
 
Quinta-feira
Valentina encara Sampaio, e Gabriel apoia a mãe. Mirtes guarda o laudo com o resultado do exame de gravidez de Stella. Feijão estranha o comportamento de Judith. Murilo convoca Luz para uma reunião no casarão. Bebeto tenta conversar com Nicolau. Olavo descobre que as máquinas para a escavação foram sabotadas. Mirtes entrega a Stefânia o resultado do exame de gravidez de Stella e se reconcilia com a nora. Guilherme lamenta com Leonardo por não poder seguir seu sonho. Mirtes vê o neto na bola de cristal. Marilda se preocupa quando Eurico pensa em ir embora de Serro Azul. Judith se opõe à decisão de Gabriel de nomear novos guardiães.
 
Sexta-feira
Judith discute com Gabriel. Gabriel comenta sobre a marca de nascença dos guardiães-mor, e Feijão tenta disfarçar a preocupação. Marcos Paulo encontra Peçanha. Stella, Stefânia e Adamastor descobrem que Aranha foi vítima de uma emboscada. Luz, Feijão e Murilo são nomeados guardiães. Feijão pede para passar a noite na gruta da fonte. Rivalda ofende Diana, e Afrodite manda que ela saia de casa. Luz conta para Júnior e Sóstenes sobre a reunião dos guardiães. Valentina reclama por não ser uma guardiã. Rivalda é atropelada por Olavo. Feijão encontra a passagem para uma gruta secreta.

Sábado
Olavo fica aflito ao ver Rivalda caída e liga para Sampaio. Rivalda finge estar machucada para comover Olavo. Marilda vê Eurico sair de casa e decide seguir o marido. Feijão marca o caminho para a gruta secreta. Olavo fica fascinado por Rivalda. Marcos Paulo e Valentina conversam sobre Peçanha. Gabriel e Murilo pensam em como vencer Olavo. Mirtes oferece ajuda a Guilherme. Sampaio informa a Olavo que as máquinas para a escavação estão em Greenville. Judith pede perdão a Gabriel e se preocupa quando não encontra Feijão na gruta da fonte. Feijão procura Luz.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.