Pernambucana Duda Beat lança single em parceria com Jaloo e Mateus Carrilho

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 04/05/2019 10:57 Atualizado em: 04/05/2019 11:10

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Na madrugada desta sexta-feira (03/5), chegou às plataformas Chega, mais um single da pernambucana Duda Beat, desta vez em parceria com Jaloo e Mateus Carrilho. Com um mix de pop e brega, a canção provoca o envolvimento dos ouvintes. A faixa é embalada pelo refrão "chega de tanta bobagem, de tanta besteira/Sei que você sabe se eu entrei na brincadeira/Vai, dar ruim, dar bom ou tanto faz”, e assim como na maioria das músicas dos artistas, eles abordam relacionamentos amorosos.

A música foi apresentada ao público pela primeira vez, no festival Lollapalooza 2019. No show, a cantora apresentou aos fãs a letra e ensinou uma mini coreografia com as mãos e logo após Jaloo e Mateus subiram no palco fazendo a galera pular. Após exato um mês dessa apresentação, a faixa foi disponibilizada nas plataformas. Ainda sem videoclipe, a capa do single conta com a ilustração da figura de Duda, Mateus e Jaloo. A composição é da própria cantora juntamente com Tomás Tróia e a produção ficou por conta de Lux & Tróia.

Ouça:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.