Rapper Konai integra programação do Festival RDV Tailândia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/05/2019 17:33 Atualizado em: 03/05/2019 17:37

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Festival Rap de Vitrine (RDV) que vem fortalecendo a cena do Hip-hop, Rap e Trap no Brasil, chega ao Recife em nova edição neste sábado (4), a Tailândia. Serão mais de nove horas de festa e apresentações de dez artistas do cenário atual que dividem o palco do Baile Perfumado a partir das 18h.Com estilo Sad Songs, o rapper paulista Konai está entre as atrações confirmadas da noite. 

“Esse ano mais do que nunca estou animado com o crescimento do segmento no país, principalmente por cada vez mais o Rap unir diferentes estilos”, destaca. O artista fala da repercussão do estilo na esfera mundial e cita a americana Billie Ellish, que mescla influências de rappers com o electropop, produzindo um estilo próprio.

O single mais recente de Konai, Te vi na Rua Ontem, atingiu mais de 37 milhões de visualizações nas plataformas digitais. A música Chão de Vidro é uma parceria com a rapper mineira Cynthia Luz, presença também confirmada no Festival. “Vai ser um reencontro especial, a Cynthia foi uma das primeiras pessoas a me dar oportunidade”, comenta o artista. Além dos cantores, Recayd Mob e BC Raff integram a programação, ao lado de Shevchenko e Elloco, representantes do brega-funk.

Ouça:


SERVIÇO
Rap De Vitrine - RDV Tailândia
Quando: sábado, dia 4 de maio a partir das 18h
Onde: Baile Perfumado (Rua Carlos Gomes, 390, Prado – Recife)
Ingressos: R$ 80, à venda no site Sympla



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.