TV O Sétimo Guardião: Nicolau flagra Diana com Walid. Confira o resumo desta terça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/04/2019 05:00 Atualizado em:


Terça-feira
Gabriel tenta falar com Luz, mas é impedido por Júnior. Murilo discute com Gabriel por causa de Luz, e Judith ouve a conversa. Nicolau agride Bebeto. Geandro pede Lourdes Maria em casamento. Bebeto sugere que Diana fuja com Walid. Mirtes tenta descobrir na bola de cristal alguma pista sobre os assassinatos. Jurandir procura Mirtes. Olavo e Sampaio conversam sobre a sabotagem ao reservatório de água. Laura paga Louise por seus serviços. Judith culpa Valentina por todos os acontecimentos em Serro Azul. Nicolau flagra Diana com Walid.
 
Confira os outros resumos da semana:

Quarta-feira
Nicolau discute com Walid e passa mal após a briga. Todos na cidade reclamam do mau cheiro da água. Diana foge de casa. Marcos Paulo garante que sabe o que houve com a água da cidade. Diana pede ajuda a Luz, que tenta esconder a menina de Sóstenes. Nicolau e Afrodite prestam queixa do desaparecimento de Diana. Walid repreende Bebeto pela sugestão que fez à irmã. Luz pede a ajuda de Júnior. Sóstenes descobre que Luz está escondendo Diana. 
 
Quinta-feira
Luz tenta convencer Sóstenes a não contar sobre Diana para Nicolau. Olavo explica seu plano para Eurico. Geandro decide contar para Olavo que vai se casar com Lourdes Maria. Gabriel, Murilo, Marcos Paulo, Valentina e Judith tentam descobrir os planos de Olavo. Walid ajuda no quiosque, e Nicolau se sente mal novamente. Sóstenes conta para Afrodite sobre Diana, e Nicolau ouve a conversa. Rivalda se insinua para Walid. Nicolau e Bebeto trocam agressões. Afrodite encontra Diana. Walid vê Bebeto chorando na praça. Marilda conta os planos de Olavo para Valentina.
 
Sexta-feira
Marilda exige de Valentina um pagamento pela informação sobre Olavo. Bebeto encontra uma forma de se comunicar com o pai. Júnior não deixa Nicolau se aproximar da casa de Sóstenes. Afrodite toma uma decisão depois de conversar com Diana. Mirtes recebe o vestido de noiva de Elisa. Laura sugere que Olavo indique Sampaio para ser o novo prefeito da cidade. Aranha recebe uma mensagem, marcando um encontro no cabaré. Luz tem um pressentimento. Marcos Paulo se preocupa com o comportamento de Valentina. Valentina questiona Gabriel sobre o sistema de alarme do acesso à fonte.
 
Sábado
Valentina decide seguir pelo túnel até o sobrado. Nicolau não consegue se concentrar no trabalho por causa de Bebeto. Louise ouve Marcos Paulo contar para Murilo a conversa que teve com Valentina. Com a ajuda de Judith, Gabriel e Murilo descobrem o paradeiro de Valentina. Sampaio flagra Valentina na entrada do túnel do lavabo. Gabriel e Murilo são rendidos por Olavo ao chegarem ao sobrado. Nicolau se preocupa com Bebeto. Mirtes vê a imagem de Aranha na bola de cristal. Aranha chega ao cabaré e bebe um uísque supostamente deixado por Adamastor. Olavo manda Sampaio prender Valentina.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.