Música Priscila Senna, a 'Musa', lançou novo EP em show no Recife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/04/2019 11:01 Atualizado em:

Show teve direito a fogos, look prata brilhante e confetes. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Show teve direito a fogos, look prata brilhante e confetes. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Antes mesmo de subir ao palco, o público já recebia Priscila Senna com celulares ligados aguardando ansiosos para gravar sua entrada ao palco, enquanto acompanhavam a banda e cantavam a introdução de uma das músicas do novo EP. A cantora se apresentou na festa Chora Não Boy, no Itaipava Catorze (Bairro do Recife), neste sábado (27). Tayara Andreza (ex-vocalista da Banda Torpedo), DJ Bregoso, Shevchenko&Elloco e Amigas do Brega também fizeram parte do line up do evento.

Priscila Senna, também conhecida como A Musa, fez um show de duas horas de duração com um repertório composto com seis músicas inéditas: Chora não boy, Ele não amou, Perdoa ela, Te deixei pra nunca mais, Rei das mentiras e Cachorro combina com cadela.

Com direito a fogos, look prata brilhante e confetes, ela recebeu as pessoas com sua atual música de trabalho: Cachorro combina com cadela. Durante sua apresentação, passavam os videoclipes das principais canções no telão para o público, que não mediu esforços para prestigiar a cantora. Diferentes pessoas saíram dos municípios de Caruaru e Vitória para acompanhar a artista no Recife.

Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Para deixar o show ainda melhor, o final do espetáculo foi reservado para os grandes sucessos que fizeram parte da trajetória da artista, como Baby fala para mim, Você não sabe e Não sou a única.

Priscila Senna agora faz parte da A3 entretenimento, empresa responsável pela carreira de cantores como Xand Avião e Avine Vinny. No repertório, um verdadeiro mix de canções de sucessos do cenário brega pernambucano e do sertanejo para falar sobre amor, ressaltando a diversidade da artista. As canções Casal Raiz e Maturidade, dos cantores Xand e Avine, respectivamente, foram escolhidas para compor a coletânea.

Prestigiando o brega, Tayara Andreza foi quem iniciou as comemorações da noite. O show foi marcado por músicas como De novo ex e Diz na minha cara, sucesso da Banda Torpedo. DJ Bregoso agitou os intervalos. Os que gostam de dançar puderam fazer isso com Shevchenko&Elloco e seus grandes hits, Tome Empurradão e Chapuletei. O encerramento ficou pela energia da banda Amigas do Brega com canções como Diario e Em plena lua de mel.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.