FERIADO Animação e homenagens marcam 1ª edição da Saint or Not em Gravatá Com shows de Dennis DJ, Malifoo e Felguk, novo projeto da agência Delux agitou o feriadão na serra pernambucana

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/04/2019 16:30 Atualizado em: 26/04/2019 17:04

Um dos principais nomes do cenário funk, o produtor Dennis DJ homenageou o funkeiro MC Sapão. Foto: Mabson Rodrigues/Esp.DP
Um dos principais nomes do cenário funk, o produtor Dennis DJ homenageou o funkeiro MC Sapão. Foto: Mabson Rodrigues/Esp.DP

Uma apoteose musical, marcada por homenagens, animação e uma variedade de sons. Essa é a definição da Saint or Not, novo projeto da agência pernambucana Delux, realizado nesta sexta-feira (19), no município de Gravatá. Criada com o intuito de oferecer uma nova opção de entretenimento durante o feriado da Semana Santa, o evento lotou a Fazenda Monte Castelo, com uma programação diversificada, com shows de nomes como Dennis DJ, Malifoo, Felguk, Pedro Bernardino e Arcanjo.

Com a missão de transformar a serra pernambucana numa verdadeira pista de dança, o carioca Dennis DJ, principal atração da noite colocou todo mundo para dançar ao som de antigos e novos hits da cena funk nacional. No repertório, canções como Malandramente, Agora é tudo meu, Sou teu fã, Medley da Gaiola, Cerol da mão entre outras. Na ocasião, o músico prestou homenagens ao cantor MC Sapão, falecido ontem, vítima de pneumonia, após nove dias internado. Ao som de Deixa ela dançar e Vou desafiar você, dois dos grandes sucessos das carreira de Sapão, o DJ prestou condolências a família do funkeiro e fez questão de externar sua admiração pelo artista.

"Hoje o céu ganha mais uma estrela, que continuará brilhando eternamente em nossos corações e em nossas lembranças. Sapão, essa vai pra você, que tanto fez pelo funk brasileiro. Até breve", disse Dennis. 

Representante regional na festa, ficou a cargo do recifense Arcanjo iniciar os agitos na Saint or Not, apresentando um setlist composto por remixes das principais faixas da eletromusic. Em seguida foi a vez do paulista, Malifoo ferver a pista com um mix de seus principais trabalhos como as músicas No Love, Trigge Me, Heart Stops Beating e In Time, parceria gravada com KVSH, trazendo uma pegada House para o festão. 

Diretamente do Rio de Janeiro, o duo Felguk desembarcou em Gravatá com um show totalmente atemporal, carregado de canções nacionais e internacionais, que marcaram a cena musical mundial. Na playlist, Ai Ai Ai de Vanessa da Mata, This Life, 2Nite, Can You Feel It e ainda a lendária Sometimes, parceria de Florida & Avicii. O encerramento da festa ficou por conta do disc jockey Pedro Bernardino, que finalizou os agitos ao som de muito funk, pop e bregafunk.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.