música Shows agitam o feriadão da Semana Santa no estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/04/2019 09:02 Atualizado em:

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
O feriadão da Semana Santa vai aquecer o calendário de festas do estado, com atrações de grande porte na capital, no Litoral e no Agreste. Destino concorrido do público, a cidade de Gravatá recebe três eventos. Amanhã, a partir das 22h, tem a primeira edição da Delux Saint or Not, no Monte Castelo, com shows de Dennis DJ, Felguk e Malifoo. No mesmo dia, acontece também o Gravatá Country, evento temático realizado em dois dias: na sexta tem Roginho, Sambarrasta, Dibôa, Azamigas da Farra, Baile do Ed, Ferrer e Victor Chagas, no sábado tem John Geração, Felipe & Gabriel, Sambar&Love e os DJs Nask e Dainez. Também no sábado, Gravatá sedia a terceira edição do Seu Antônio na Serra, com apresentações de Wesley Safadão, Leo Santana, Jonas Esticado e Blackout. 

No Recife, destaque para o Baile do Poderoso, evento que acontece no Clube Português (Av. Rosa e Silva, 172, Graças), a partir das 20h. Abrangendo uma variedade de nomes da cena funk nacional e regional, o festival vai contar com shows de Livinho, Bruninho, G15, Pedrinhos, NK, Dynho Alves, GW, Harial, Boy do Charme, Fão, Batidão Stronda & DG, Troinha, Sheldon, Dadá Boladão, Tocha, Japão, entre outros.

LITORAL
No Litoral Sul, num verdadeiro clima sunset, a Praia de Maracaípe recebe a primeira edição do festival Porto Santo. Realizado na sexta e no sábado, a festa traz como atrações artistas como Kevinho, Joy Corporation, Shark, Baile do Ed, Sambar & Love e DJ Bruno Cézar. Na Praia dos Carneiros, o projeto Jonas Sunrise trará show inédito do cantor cearense Jonas Esticado.

Outro destino concorrido, a Praia de São Miguel dos Milagres, no litoral do estado de Alagoas, sedia o evento Borogodó, com shows de Dennis, São 2, Rafa Mesquita e Korossy na sexta-feira. Já no sábado, na mesma praia, a festa Benção será realizada sob o comando dos DJs KVSH, Pedro Sampaio, Ariz Bozza e Eleva.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.