TV Malhação: Rita descobre o endereço dos pais adotivos de sua filha. Confira o resumo desta quarta-feira

Publicado em: 17/04/2019 05:00 Atualizado em:

 
Quarta-feira
Rita se despede de Tadeu e parte para a casa de Carla. Lara elogia o trabalho de Filipe e o convida para trabalhar com ela. Rita conta sua história para Carla e Raíssa. Vânia marca um encontro de Jaqueline com o pai. Raíssa leva Cléber para trabalhar na lanchonete de sua mãe. O diretor do hospital indica o abrigo para o qual a filha de Rita foi levada. Beto implica com Martinha por reclamar do estágio de Filipe. Guga marca um encontro às escondidas. Rita chega ao abrigo, mas acaba expulsa. Lara tenta manipular Filipe contra a adoção de Nina. Rita descobre o endereço dos pais adotivos de sua filha. 

Confira outros capítulos da semana: 
 
Quinta-feira
Joaquim tenta acalmar Lígia. Marco Rodrigo organiza uma festa surpresa para Anjinha. Carla explica a Rita que ela pode não conseguir sua filha de volta. Anjinha se encanta com Cléber. Lígia prepara Nina para o seu batizado. Rita vai ao encontro do casal que adotou sua filha. O Juiz assina a guarda definitiva de Nina. Rita descobre que sua filha será batizada. Regina não consegue descobrir a identidade da pessoa com quem Guga se encontra. Anjinha mente para Marco Rodrigo e procura Cléber. Guga se encontra com Serginho. Rita chega ao batizado de Nina.
 
Sexta-feira
Lara avança contra Rita. Serginho e Guga caminham pelas ruas de Caxias. Rita conta o que houve na igreja, e Carla a aconselha a procurar um advogado. Jaqueline se encontra com César. Anjinha não consegue se aproximar de Cléber. Raíssa convence Rita a acompanhá-la a uma festa na casa de Nanda. Jaqueline se arrepende de ter conhecido César. Rita percebe o interesse de Raíssa em Camelo. Nanda beija Camelo para irritar Raíssa. Thiago chega à festa, e Raíssa pede para ir embora. Serginho se despede de Guga e o acompanha até a van. Homens encapuzados retiram um rapaz à força da van, deixando Anjinha, Jaqueline, Guga, Thiago, Raíssa e Rita desesperados. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.