cinema Primeiras imagens oficiais do reboot de 'As panteras' são divulgadas

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/04/2019 11:39 Atualizado em: 12/04/2019 11:40

Kristen Stewart se junta a Naomi Scott e Ella Balinska para reviverem as espiãs mais queridas do cinema. Foto: Chiabella James/Sony
Kristen Stewart se junta a Naomi Scott e Ella Balinska para reviverem as espiãs mais queridas do cinema. Foto: Chiabella James/Sony

O clássico As panteras retorna às telonas com uma nova versão. A franquia, que traz três espiãs comandadas por um misterioso chefe, volta às salas de cinema em 14 de novembro. A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais do longa-metragem.

Como de praxe, os nomes das protagonistas serão diferentes. Se na última versão das telonas as espiãs chamavam-se Dylan Sanders, Alex Munday e Natalie Cook, na nova versão são Sabina Wilson, interpretada por Kristen Stewart (Crepúsculo); Jane Kano, vivida por Ella Balinska (The Athena); e Elena Houghlin, cuja o papel ficou com Naomi Scott (Power Rangers).

Além das alcunhas, outra mudança será vista no novo filme. O assistente do chefe delas será vivido por três atores: Elizabeth Banks (Jogos vorazes), que também assina o roteiro e direção do longa, Patrick Stewart (X-Men) e Djimon Hounsou (Capitã Marvel). Ou seja, agora Bosley, que era um indivíduo, tornou-se uma espécie de cargo.

O filme ainda conta com Noah Centineo (Para todos os garotos que já amei), que aparece em uma da fotos ao lado de Ella Balinska. No entanto, o papel que ele interpreta ainda não foi revelado.

Foto: Nadja Klier/Sony
Foto: Nadja Klier/Sony



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.