festa Deepartment traz DJ internacional para o Recife Antigo neste sábado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/04/2019 11:25 Atualizado em: 06/04/2019 11:43

Mexicano Betoko é a atração principal da 7ª edição do festival dedicado a música eletrônica. Foto: Divulgação
Mexicano Betoko é a atração principal da 7ª edição do festival dedicado a música eletrônica. Foto: Divulgação

Música, animação e boas vibrações. Para agitar o cenário eletrônico recifense, a capital pernambucana recebe neste sábado (6), a 7ª edição da festa Deepartment. Com uma programação totalmente dedicada ao melhor da música eletrônica, composta por nomes como Betoko, Anderson Noise, Adnan Sharif, Flow and Zeo, Fee Marx e Felipe Novaes, o evento desembarca no térreo do Museu do Cais do Sertão, no Recife Antigo, a partir das 22h. Funcionando no sistema open bar premium, os ingressos para a farra, custam R$ 160, à venda na vitabrasilnet, Ticket Folia e online no site Sympla.

Com destaque para os estilos deep house e techno, seguimento que consagrou o agito nas edições anteriores, o evento será comandado pelo DJ mexicano Betoko, dono dos sucessos Raining Again e With or Without You. O músico latino promete agitar a pista com esses e outros hits como Wicked Game, Muzzika, U So Fine entre outras faixas. 

Figura conhecida da esfera eletro pernambucana, o duo carioca Flow & Zeo também está entre as atrações do festival. No setlist, uma sequência de músicas que estão na boca da galera e ainda novidades da carreira, como as faixas recém lançadas “Drink My Poison” e “Maresia”.
 
Considerado um dos principais projetos dedicado  a eletro-music no Recife, a Deepartment se tornou um dos eventos mais disputados pelo público pernambucano. Ao longo dos anos, a festa já contou com a participação de renomados músicos do cenário nacional e internacional, entre eles os DJs D-Nox, Volkoder, Alex Stein.
 
Serviço
7ª Edição da Deepartment Recife
Quando: Sábado, 6 de abril, às 22h
Onde: Térreo do Museu do Cais do Sertão (Armazen 10, Av. Alfredo Lisboa, s/n - Recife)
Quanto: R$ 160, à venda na vitabrasilnet, Ticket Folia e online no site Sympla


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.