TV O Sétimo Guardião: Murilo confronta Valentina ao encontrá-la ao lado da cama de Gabriel. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 05/04/2019 05:00 Atualizado em: 05/04/2019 07:42

 
Sexta-feira
Rita de Cássia culpa a Irmandade pela morte de Machado. Milu e Padre Ramiro avisam aos outros guardiães da morte de Machado. Judith conta aos guardiães que o livro da Irmandade sumiu. Sampaio é nomeado delegado interino de Serro Azul. Mirtes descobre que sua família sabe sobre o Tarja Preta. Aranha pede que Adamastor o ajude a ter um filho com Stella. Rita de Cássia decide deixar a cidade. Valentina comenta com Luz que Gabriel pode não se recuperar. Mattoso entrega para Marcos Paulo a chave do local onde escondeu as fórmulas. Murilo confronta Valentina ao encontrá-la ao lado da cama de Gabriel.
 
Confira os outros resumos desta semana:
 
Sábado
Valentina discute com Murilo. Luz teme que o assassino de Gabriel volte a atacar e fala com Júnior, que decide ir para o hospital com Geandro. Laura manda Sampaio terminar seu serviço contra Gabriel. Aranha decide se confessar com Padre Ramiro. Valentina reclama de Murilo para Feliciano. Judith e Murilo se preocupam com o futuro dos guardiães. Sampaio consegue se aproximar de Gabriel no hospital, mas é surpreendido com a chegada de Geandro e Júnior. Laura se irrita com Sampaio. Feliciano procura Murilo. Olavo conquista o povo de Serro Azul.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.