Programação Feira de mães empreendedoras chega ao Recife com entrada gratuita

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/04/2019 11:47 Atualizado em:

Foto: Maternativa/Divulgação
Foto: Maternativa/Divulgação

A primeira edição da Feira Maternativa no Recife será realizado neste sábado (6), das 11h às 18h. Com a temática #compredasmães, o evento reunirá cerca de 20 mães empreendedoras no Barchef de Casa Forte, Zona Norte da capital, vendendo seus produtos, que vão desde decoração, roupas, acessórios e até corte de cabelo. Além das expositoras, o evento também terá uma programação paralela de bate-papos, Workshops sobre uso do Instagram, planejamento de negócio e Talks sobre novos modelos de economia. A entrada é gratuita.

As mães podem levar seus pequenos que vão encontrar um espaço preparado para brincadeiras aos cuidados da Casa das Asas. Um dia para em meio a uma programação familiar, conhecer novas marcas, aprender mais sobre o ecossistema empreendedor e ainda desfrutar das delicias gastronômicas do Barchef.

Sobre a Maternativa e o movimento compre das mães
Fundada em 2015, a Maternativa é a primeira empresa de impacto social focada em soluções que melhoram a relação das mães com o trabalho, chegando a ganhar o prêmio de liderança do Facebook como uma das comunidades de maior impacto social do mundo.

O propósito é dar visibilidade às empresas maternas, fomentar o consumo de seus produtos e estimular uma economia criativa, colaborativa e consciente, que se retroalimenta dentro de um ecossistema empreendedor, favorecendo o empoderamento financeiro de mulheres-mães. 

O empreendedorismo materno cresce a cada ano, e a Maternativa tem trabalhado para qualificação de empreendedoras, apoiando mães do mercado de trabalho. 

SERVIÇO
Primeira edição da Feira Maternativa do Recife
Onde: Casa Barchef (Avenida Dezessete de Agosto, 1893, Poço da Panela)
Quando: neste sábado (6), das 11h as 18h, 
Quanto: Gratuito
Informações: (81) 3204-8500


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.