tv Estúdio de 'Game of thrones' será aberto ao público

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 04/04/2019 11:09 Atualizado em:

Iniciativa faz parte do Game of thrones Legacy, projeto da HBO para eternizar o universo da série. Foto: Helen Sloan/HBO
Iniciativa faz parte do Game of thrones Legacy, projeto da HBO para eternizar o universo da série. Foto: Helen Sloan/HBO
A próxima temporada de Game of thrones começa em 14 de abril, na HBO. Para garantir que os últimos episódios sejam tão marcantes quanto o resto da trama, a equipe da emissora está preparando uma grande memória da produção. Os estúdios Linnen Mill, na Irlanda do Norte, por exemplo, serão abertos ao público em 2020.

Segundo o portal The Wrap, as locações do estúdio serão eternizadas em uma espécie de museu ou tour para os fãs da série. Além de ter cenários importantes para diferentes momentos da trama, exposições permanentes de objetos e figurinos ficarão disponíveis no local.

Essa é a primeira iniciativa anunciada pela HBO como parte do projeto Game of thrones Legacy. Diversos ambiente onde a série foi gravada se tornarão pontos de perpetuação do legado de GoT. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.