TV Edital Virada Digital TVPE será divulgado nesta segunda Os projetos selecionados poderão contratar até R$ 13,4 milhões do Fundo Setorial de Audiovisual (FSA)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/03/2019 16:05 Atualizado em:


A Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) do Governo de Pernambuco anunciarão, nessa segunda-feira (1º) o resultado final do 1º Edital de Seleção de Projetos Para Pré-Licenciamento de Produções Audiovisuais - Virada Digital TVPE. Os projetos selecionados poderão contratar até R$ 13,4 milhões do Fundo Setorial de Audiovisual (FSA), dentro do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Indústria Audiovisual (Prodav 02), da Agência Nacional de Cinema (Ancine).

As propostas habilitadas foram julgadas pela Comissão Técnica de Avaliação do edital, formada pelos pareceristas Carolina Teixeira Ribeiro (RJ), José Araripe Cavalcante Júnior (BA) e Israel do Vale Neto (MG). O anúncio será realizado pelo Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Aluísio Lessa, e pelo presidente da EPC, Gustavo Almeida, às 10h, no auditório da Secti, no bairro do Recife. 

SERVIÇO 
Anúncio do Resultado – Edital Virada Digital TVPE 2019
Onde: Auditório da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Rua Vital de Oliveira, 32, Bairro do Recife)
Quando: segunda-feira (1º), a partir das 10h


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.