melhora Ela acordou e fez palhaçada com as enfermeiras, diz amiga sobre Claudia Rodrigues

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 29/03/2019 12:25 Atualizado em: 29/03/2019 14:34

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não disse que Claudinha ia voltar para nós? Tem que ter fé e acreditar!”, escreveu Adriane Bonato, nas redes sociais nesta quinta-feira, 28, comemorando a melhora no estado de saúde da amiga. A empresária acompanha a situação de Claudia Rodrigues de perto desde o início. A atriz enfrenta as consequências da esclerose múltipla desde 2006.

 “Hoje ela acordou muito bem e animada, começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras, está se mexendo bem, só não anda. Comeu bem ontem, almoçou e jantou e hoje pediu para comer um espaguete à bolonhesa. Mas ainda está na UTI”, informou a amiga.

Um dia antes, Adriane Bonato foi internada após passar mal na madrugada. Ela sentiu fortes dores no peito e teve oscilações de pressão, precisando ficar em observação e passar por exames, portanto, afastando-se de Claudia.

“Quanto a mim, na madrugada de anteontem fui internada aqui no hospital com suspeita de infarte, pois tive fortes dores no peito. Fiz vários exames (eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom, hemograma completo), depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo. A noite, quando estava melhor, me liberaram para voltar para a UTI cuidar da Claudinha”, escreveu Adriane Bonato no Instagram. A empresária informou que sofre com Síndrome de Burnout.

A esclerose múltipla, doença que atinge Claudia Rodrigues, tem sintomas pouco conhecidos. Fadiga crônica e perda dos movimentos são alguns dos sinais da doença.

A esclerose múltipla afeta 2,5 milhões de pessoas em todo o planeta, de acordo com informações da Organização Mundial da Saúde. Só no Brasil, 30 mil apresentam sintomas da doença.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.