luto Morrem dois membros do grupo britânico Her's em acidente de carro

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 29/03/2019 09:01 Atualizado em:

Stephen Fitzpatrick e Audun Laading compunham a banda 'Her's'. Foto: Instagram/Reprodução
Stephen Fitzpatrick e Audun Laading compunham a banda 'Her's'. Foto: Instagram/Reprodução
Os dos membros do grupo de pop britânico Her's, Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, assim como seu agente Trevor Engelbrektson, morreram em um aciedente de estrada ontem nos Estados Unidos - anunciou nesta sexta sua compnhia discográfica Heist or Hit. 

Originaário de Liverpool, o grupo fazia uma viagem pela América do norte para a promoção de seu primeiro álbum "Invitation to Her’s". Depois de um primeiro show em Phoenix, no Arizona, viajaram pela estrada para Santa Ana, na Califórnia, quando aconteceu o acidente.

"O duo era um dos grupos mais queridos e promissores do Reino Unido", disse a Heist or Hit em um comunicado publicado no Facebook. "Eram carinhosos, boas pessoas, muito divertidos (...) Todo o mundo está abalado".

Segundo suas contas nas redes sociais, Stephen Fitzpatrick era originário de Barrow-in-Furness, no noroeste da Inglaterra, e Audun Laading, de Kristiansand, na Noruega.

Ambos se conheceram durante seus estudos em Liverpool, segundo a agência britânica Press Association. Seus seguidores lhes prestaram uma homenagem nas redes sociais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.