internet Biografia não autorizada de Anitta 'vaza' e movimenta a internet

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/03/2019 11:30 Atualizado em: 28/03/2019 11:54

Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
Na madrugada dessa quarta-feira (27), foi disponibilizado pela editora Ediouro, o e-book de Furacão Anitta, apenas para os clientes da pré-venda. No entanto, alguns prints da versão digital foram parar na internet, e criou-se um burburinho de que o livro teria vazado.
 
O autor do livro, Léo Dias, se pronunciou pelo Twitter e afirmou que a biografia não autorizada da cantora Anitta, não vazou. “O livro Furacão Anitta foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi “vazado”. Mas o que está acontecendo é contra a lei”, postou o jornalista.
 
Alguns usuários da rede, após lerem o PDF, questionaram a veracidade dos fatos contidos no exemplar e outros acreditam que que a biografia apresenta apenas o ponto de vista da artista, sem levar em conta as outras pessoas citadas nele. 
 
Segundo Léo Dias, a biografia rende grandes polêmicas e revelações da vida da cantora. Além disso, retoma alguns desentendimentos com outros famosos. Os livros chegam às livrarias no próximo sábado.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.