música Xande de Pilares desembarca no Recife com o projeto Sunset in Samba

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2019 15:49 Atualizado em: 22/03/2019 16:13

A programação contará ainda com as bandas pernambucanas Camisa 10 e Beleza Pura. Foto: Guto Costa/Divulgação
A programação contará ainda com as bandas pernambucanas Camisa 10 e Beleza Pura. Foto: Guto Costa/Divulgação

Samba, música e animação. Com o objetivo de animar os fins de tarde da cidade, a produtora pernambucana Festa Cheia traz ao Recife a partir deste domingo (24), um novo projeto totalmente dedicado ao samba. Intitulado Sunset Samba, a atração vai trazer para o palco do Catamaran (Cais Santa Rita, s/n - São José), a partir das 17h, shows de diversos artistas do cenário musical nacional e regional. Para a estréia, o evento traz como anfitriões os cantores Xande de Pilares e Suel (ex-Imaginasamba). Além dos sambistas, a programação conta ainda com apresentações das bandas pernambucanas como Camisa 10 e Beleza Pura. Os  ingressos para o festão custam R$ 50, à venda na Bilheteria Digital.  

Com 26 anos de carreira, o eterno vocalista da banda Revelação e apresentador do programa Esquenta (TV Globo), o cantor Xande de Pilares, é atualmente um dos principais nomes da esfera do samba brasileiro. Para o show no Recife, o músico está preparando um repertório diversificado com antigos e novos clássicos como Velocidade da Luz, Tá Escrito, Mulher Traída, Coração Radiante, Só Vai de Camarote, Grades do Coração e Deixa Acontecer, até sucessos do seu primeiro álbum solo, batizado de Perseverança.

Iniciando a carreira solo, Suel chega ao Recife embalado pelo hit Questionário. Após 16 anos à frente do Imaginasamba, o artista está investindo pesado na nova etapa da carreira atuando com grandes profissionais da música como Valério Brair, responsável por trabalhos com nomes como Alexandre Pires e Leandro Sapucaí.
 
Serviço
Sunset Samba - Estreia
Quando
: domingo, 24 de março
Onde: Catamaran (Cais Santa Rita, s/n - São José, Recife), a partir das 17h
Quanto: R$ 50, à venda nas lojas Figueiras e no local
Informações: (81) 3441-9660


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.