televisão Elogiada por papel em novela, Nany People se emociona: 'Gratidão pelo que estou vivendo'

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 22/03/2019 13:10 Atualizado em: 22/03/2019 13:55

Atriz foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante o programa %u2018Mais Você%u2019 desta sexta-feira. Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Atriz foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante o programa %u2018Mais Você%u2019 desta sexta-feira. Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Nany People Cunha Santos nasceu em Machado, Minas Gerais, mas foi criada em Poços de Caldas, sul do Estado. Estudou teatro na Escola Macunaíma e sempre se inspirou em Lilia Cabral. Aos 53 anos de idade, a humorista trans convive constantemente com ela em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Na edição do programa Mais Você desta sexta-feira, 22, Ana Maria Braga preparou uma homenagem especial, com direito a depoimentos de atores como Tony Ramos e da própria Lilia Cabral.

“Com a Nany, eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. Ela me fez entender que, se a gente não tem esse afago, não vai para lugar nenhum. Você não me escapa nunca mais”, declarou Lilia à Nany, que foi às lágrimas. 

A humorista contou como nasceu a admiração pela atriz. “Assisti ‘Feliz Ano Velho’ no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral, falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilia Cabral. Quando ela chegou perto, falei: ‘Eu sou sua fã. Não sei se acendo uma vela, se tomo um copo de água ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço’”, afirmou.

No Twitter, Nany People no Mais Você entrou para a lista de assuntos mais comentados pela manhã. “Hoje acordei cedo para chorar com a Nany People no Mais Você”, escreveu uma internauta. Outras pessoas a parabenizaram pela trajetória de vida e o desempenho na novela da Globo. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.