luto Morre mãe de Claudia Raia e atriz lamenta: 'Fico desnorteada'

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 20/03/2019 13:44 Atualizado em: 20/03/2019 14:11

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia comunicou, por meio de publicações no Instagram, que a mãe dela, Odette Motta Raia, de 95 anos, morreu neste quarta-feira, 20.

"Hoje parte para um novo ciclo de luz, minha rainha mãe! Fico desnorteada, sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe", escreveu a atriz ao publicar fotos no feed e nos stories da rede social.

Em maio de 2017, Claudia surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ao lado da mãe. Os seguidores ficaram impressionados com a semelhança entre as duas.

"Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos. Aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela 'pãe' que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil", descreveu a atriz na publicação.
 
Visualizar esta foto no Instagram.

M%u0100E Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiç%u0101o sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA M%u0100E! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma M%u0100E.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estar%u0101o sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela P%u0100E que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de M%u0100E! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.