TV Verão 90: João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu. Confira o resumo da segunda-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/03/2019 05:00 Atualizado em:


Segunda-feira
Diana reconhece que Gisela ama Herculano. Madá joga cartas para Larissa e a aconselha a pensar melhor antes de se casar com Quinzinho. Jerônimo pede que Figueirinha encontre Vanessa. Gisela pede demissão a Álamo. Quinzão se encanta por Lidiane. Jerônimo conta a Álamo que tentará se aproximar do Duque de Kiev. Jerônimo reconhece João trabalhando como garçom na festa na Doutor Spock. João fica com raiva ao descobrir que o evento é em homenagem ao irmão. Mercedes fica irada com a presença de Luana na festa. Larissa se sente mal, e Diego a ampara na pista de dança. João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu.

Confira outros resumos da semana:

Terça-feira
Manu diz a Jerônimo que não gostou de ter sido beijada por ele e afirma que os dois são apenas amigos. Jerônimo afirma a Manu que a ama. Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor numa produtora de videos. Mercedes recebe rosas do Duque de Kiev. Jerônimo é seguido por um carro. Quinzão entrega dinheiro para Gisela e revela que sente saudade da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino no local. Mercedes organiza um jantar em homenagem ao Duque de Kiev, que apresenta a todos sua esposa, a Duquesa Vanessa.  

Quarta-feira
Vanessa surpreende a todos ao aparecer como Duquesa. Jerônimo fica atônito ao ver que a ex-amante retornou rica e poderosa. Mercedes alerta Jerônimo de que o Duque é perigoso. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico. Jerônimo é obrigado a hospedar Galdino em sua casa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar. O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.
 
Quinta-feira
Janaína se emociona com o incentivo de Raimundo para que ela crie seu próprio negócio. João comemora com Janaína a decisão de abrirem um restaurante. Jerônimo é obrigado a ceder sua sala para o Duque.  Moana se entristece ao perceber que João ficou abalado por ver Manu com Jerônimo. Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar. Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora. Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver  o programa de Vanessa na PopTV.
 
Sexta-feira
Manu estranha ao ver Vanessa na televisão. Herculano sente ciúmes da intimidade entre Janaína e Raimundo. Gisela liquida a dívida com Álamo. Lidiane deixa Patrick arrasado ao revelar que não deseja se casar. Herculano fica furioso ao saber pelos produtores da Terremoto o motivo pelo qual seu vídeo foi selecionado. Quinzão leva Gisela de volta para   casa. Ticiano se encanta com Dandara na plateia e a chama para dançar no palco. Vanessa garante a Galdino que não gosta de Jerônimo e quer vê-lo sofrer. Moana diz a João que está cansada de ser apenas sua amiga. João é abordado no caminho de casa por dois capangas que o forçam a entrar em um carro.
 
Sábado
Gisela se sensibiliza com o pequeno gesto de carinho de Mercedes, que decide aceitar a filha de novo em sua casa. João percebe que Duque foi o responsável pelo seu sequestro relâmpago. Duque alerta João sobre o perigo de manter contato com Vanessa. Lidiane e Dirce descobrem que caíram no golpe de uma empresa fantasma. João discute com Manu. Madá entra em transe e vê a PopTV pegar fogo. Madá alerta a todos sobre o provável incêndio durante o programa de Vanessa. Herculano beija Janaína. João se propõe a tentar um relacionamento com Moana. Manu  e Jerônimo se beijam. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.