Música Din Din Din: Ludmilla lança música viral que serviu de indireta 'Já vou logo avisando que eu não tenho namorado! Din din din, pode dar em cima de mim!', canta a funkeira, ao lado de MC Pupio e MC Doguinha

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/06/2018 19:30 Atualizado em: 06/06/2018 18:35

Apesar do sucesso, Ludmilla não pretende lançar clipe para canção e já planeja a chegada de um novo single para o dia 13 de junho
(foto: Warner Music/Divulgação)
Apesar do sucesso, Ludmilla não pretende lançar clipe para canção e já planeja a chegada de um novo single para o dia 13 de junho (foto: Warner Music/Divulgação)

Nos últimos dias de maio, Ludmilla causou nas redes sociais ao publicar um vídeo que seria uma indireta para um 'crush', ou seja, uma pessoa de quem a funkeira estava a fim. ''Já vou logo avisando que eu não tenho namorado! Din din din, pode dar em cima de mim!'', disparou ela, animada, durante o registro publicado no Instagram.

Horas depois, os versos viralizaram na internet e ganharam novas versões nas mãos dos internautas. Atenta a reação dos fãs, ela não demorou muito para perceber que tinha ouro nas mãos e logo tratou de gravar a canção em estúdio. Nesta quarta-feira (6), a música, que conta com a participação dos MCs Pupio e Doguinha, chegou oficialmente às plataformas digitais. 

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Ludmilla contou a história por trás da canção. ''Uma amiga minha me mandou e eu gostei muito. Postei como indireta e a pessoa inclusive curtiu o meu post, acredita? Era uma brincadeira e uma forma de provocar alguém'', explicou. 

A música, na verdade, é dos MCs que assinam a coautoria do single. Apesar disso, Ludmilla não deve investir muito mais na canção. Segundo ela, um videoclipe não chegou a ser discutido e seu novo clipe, Jogando sujo, será lançado no dia 13 de junho. 

Ouça Din din din:


A carioca começou sua carreira postando vídeos no YouTube, conquistando poucas visualizações. O jogo virou em 2012, quando ela gravou a música Fala mal de mim, que alcançou mais de 15 milhões de acessos no site. À época, a cantora se apresentava sob o nome de MC Beyoncé, referência à diva pop norte-americana. 

Depois de um mal-entendido com seu empresário, Ludmilla quase desistiu da carreira. No entanto, em 2014, deu a volta por cima, alterou seu nome artístico e lançou o seu primeiro single com o nome de batismo, Sem querer. No mesmo ano, a cantora assinou o contrato com a Warner Music para lançar seu primeiro álbum. Hoje foi lançado em 2014 e trouxe os singles Te ensinei certin, 24 horas por dia e Hoje, seu maior sucesso.

Sob a alcunha do funk melody, gênero do funk que traz letras centradas em temáticas de amor, Ludmilla lançou em 2016 A danada sou eu. Apesar de não ter obtido o mesmo êxito do primeiro, o disco emplacou músicas como Cheguei e Sou eu.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.