MÚSICA Pabllo Vittar lança seu novo clipe e alerta sobre o bullying e a homofobia Passando longe do pop novo clipe fala sobre o combate a intolerância com a comunidade LGBTQ

Publicado em: 10/04/2018 20:32 Atualizado em: 10/04/2018 22:24

 (YouTube/Reprodução)
A cantora Pablo Vittar lançou, nesta terça-feira (10), o clipe da sua nova música de trabalho Indestrutível. Fugindo das canções mais pops, o single do seu primeiro álbum Vai passar mal, traz uma melodia lenta e um tema bastante importante: o combate a intolerância com a comunidade LGBTQ+.

Logo no início um dado das comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados já norteia o teor do clipe. Nas imagens cenas de violência e xingamentos a um adolescente homossexual. A letra, no entanto, traz reconforto. É assim que a cantora se viu há algum tempo pelo espelho. Lutando contra o preconceito disparado a todos os lados. A canção e o vídeo seriam talvez uma autoreflexão.

"São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram esse tipo de agressão. Tá na hora de transformar o preconceito em respeito, dee aceitar as pessoas como elas são e querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer 'Eu sou assim, e daí?", afirma Pablo ao final do clipe.

O vídeo no YouTube já tem quase 500 mil visualizações e mais de 14 mil comentários.
 
Confira o clipe na íntegra:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.