Música Pabllo Vittar vai lançar parceria com a dupla de DJs Sofi Tukker A dupla de DJs disse, em entrevista, que tem uma parceira com Pabllo Vittar que será lançada em breve

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 04/04/2018 12:01 Atualizado em:

Parceria entre Sofi Tukker e Pabllo Vittar será uma nova versão de 'Energia'. Foto: Reprodução/Instagram
Parceria entre Sofi Tukker e Pabllo Vittar será uma nova versão de 'Energia'. Foto: Reprodução/Instagram

O duo Sofi Tukker, formada por Tucker Halpern e Sophie Hawley-Weld, afirmou, durante entrevista ao programa de rádio Zane Lowe, da Apple Music, que está aberta a novas parcerias e, entre elas, vai lançar em breve uma música com Pabllo Vittar. Na conversa, os dois também falaram sobre o lançamento do novo álbum Treehouse. 

A drag queen brasileira foi citada quando o entrevistador perguntou quais eram os músicos colaboradores do novo disco da dupla. Então, Tucker Halpern disse que alguns grandes amigos e um artista de Londres haviam os ajudado, mas que a maioria das canções eram dos dois mesmo. Depois, ele comentou: "estamos escrevendo muito com muita gente". E afirmou que estão trabalhando num projeto com "o mais legal dos artistas do mundo e um dos maiores artistas brasileiros Pabllo Vittar". Tanto Tucker Halpern quanto Sophie Hawley-Weld demonstraram entusiasmo com a parceria.  

A dupla de Nova York esteve recentemente no Brasil na edição deste ano do Lollapalooza. Durante o sho, eles apresentaram a música Energia, em parceria com Pabllo. "Está música a gente fez com a Pabllo Vittar, infelizmente ela não está aqui hoje, mas temos amor por ela e para vocês!", anunciaram. Energia foi lançada em novembro do ano passado, mas tudo indica que haverá uma nova versão com a artista brasileira. 

Além desta música, o duo tem outra canção em português Drinkee. "Eu bato um papo, eu bato um ponto/ Eu tomo um drinque, eu fico tonto", diz o refrão. Sophie Hawley-Weld é alemã, mas morou no Brasil por seis meses e aprendeu a língua, além de ter entrado em contato ritmos, como funk e sertanejo. 

Ouça:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.