• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Luto Vocalista de banda de k-pop é encontrado morto aos 33 anos A polícia acredita que Seo Min-woo, líder da banda 100%, tenha sofrido uma parada cardíaca

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/03/2018 14:23 Atualizado em:

Ele morreu em casa, no bairro de Gangnam, em Seul. Foto: Instagram/Reprodução
Ele morreu em casa, no bairro de Gangnam, em Seul. Foto: Instagram/Reprodução


O vocalista da banda de k-pop 100%, Seo Min-woo, foi encontrado morto pela polícia de Seul (Coreia do Sul) em sua casa no bairro de Gangnam, no sul da capital do país. Segundo a agência de notícias Yonhap, a polícia acredita que o cantor de 33 anos tenha sofrido uma parada cardíaca neste domingo (25).
"Nosso artista Min-woo, da banda 100%, nos deixou em 25 de março. Ele foi encontrado sem pulso na sua casa em Gangnam. Paramédicos o atenderam, mas ele foi declarado morto no local", disse a agência da banda, em comunicado obtido pelo jornal The Korea times. "Sua família, colegas de banda, colegas da TOP Media e staff estão chocados e em luto por conta dessa notícia inesperada. Como o membro mais velho da sua banda, Min-woo os liderava e amava os fãs. Para todos que o conheciam e sabiam da sua gentileza e fidelidade, a tristeza é ainda maior", continuou o comunicado.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A agência termina dizendo que o funeral e enterro do cantor serão em cerimônias privadas por pedido da família. Em dezembro de 2017, o suicídio de Kim Jonghyun, vocalista da boyband coreana SHINee, também causou consternação aos fãs do gênero musical. De acordo com informações das autoridades locais, a causa da morte de Kim foi envenenamento por monóxido de carbono. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.