• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Reality show BBB18: Mahmoud é líder e indica sister que o chamou de 'viado' ao paredão Mais dois participantes serão escolhidos para a berlinda, mas um será salvo por novidade da edição

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/01/2018 22:26 Atualizado em: 25/01/2018 22:46

Ana Paula e Mahmoud tentaram fazer as pazes após a briga. Foto: Globo/Reprodução
Ana Paula e Mahmoud tentaram fazer as pazes após a briga. Foto: Globo/Reprodução


O sexólogo Mahmoud, de Rondônia, é o primeiro líder do Big brother Brasil 18. Ele conquistou o posto após prova realizada nesta quinta-feira (25) e pode indicar uma pessoa para o primeiro paredão. "Ana Paula", respondeu, sem titubear. Os dois brigaram nesta quinta-feira, quando a estudante de jornalismo o chamou de 'viado'. Após a discussão, eles conversaram sobre o assunto e ela tentou atribuir a expressão a uma brincadeira, mas não conseguiram se entender por completo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A prova foi batizada de Campo Surpresa e Mahmoud e Caruso foram os que chegaram mais longe na disputa. Gleici, Jaqueline, Paula e Lucas foram eliminados logo na primeira rodada, após quebrarem bustos com os números determinados. Ana Paula, Jéssica e Viegas saíram na segunda etapa. Naiara não resistiu à terceira, enquanto Mara e Diego perderam a chance de ser líder na penúltima.

Logo após a prova, ele convidou Breno para dormir com ele no quarto do líder. Além disso, manifestou a intenção de convidar ainda Kaysar e Lucas para as regalias do melhor cômodo da casa. Outras duas pessoas serão anunciadas no domingo - uma pelo líder e outra pela casa -, mas uma novidade vai mudar a configuração da berlinda. Na sexta-feira, será realizada a Prova do Veto, que livrará do paredão um dos escolhidos no fim de semana. 

Acompanhe o Viver no Facebook:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.