• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB 18: Suposto membro da família Lima defende beijos de Ayrton e a filha Ana Clara Jovem se identificou como sobrinho de Ayrton e usou seu perfil no Facebook para dizer que demonstrações de afeto calorosas são comuns em seu clã

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/01/2018 22:21 Atualizado em:

Comportamento do pai com a filha chocou público. Foto: Globo/Reprodução
Comportamento do pai com a filha chocou público. Foto: Globo/Reprodução

Um jovem que se diz integrante da família Lima veio às redes sociais defender as polêmicas trocas de carinho entre Ayrton, de 56 anos, e Ana Clara, filha dele, no BBB 18. A intimidade demonstrada entre os dois parentes do clã - incluído na casa de surpresa durante o primeiro episódio do reality - cochou o público. Já no primeiro dia do confinamento, Ayrton aparece dando um beijo demorado em Ana Clara. Em outros momentos, ele se deitou sobre ela e fez movimentos com o quadril. O assunto permaneceu por dois dias nos trending topics mundiais do twitter, sob a hashtago #ForaFamíliaLima.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Segundo Paulo Júnior, que se identifica como sobrinho de Ayrton, beijos e abraços intensos são demonstrações de afeto comuns na família dele. "Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!", questionou o rapaz em seu perfil no Facebook. Paulo diz ainda que a repercussão em torno do comportamento de Ayrton e Ana Clara afetou seus familiares, que ainda se recuperam da perda do pai dele (suposto irmão de Ayrton).

"Essa porcaria de "politicamente correto" agora afetou a minha família, mas se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas", esbraveja o jovem. Que terminou o desabafo desejando poder beijar mais uma vez o pai já falecido. 

Confira a publicação: 


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.