• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Família Lima curte festa e aguarda a chegada dos outros participantes Reality surpreendeu ao colocar para dentro da casa quatro parentes. Apenas dois serão escolhidos pelo público

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/01/2018 08:27 Atualizado em:

Família pulou na piscina para comemorar estreia no jogo. Foto: Globo/Reprodução
Família pulou na piscina para comemorar estreia no jogo. Foto: Globo/Reprodução


Os primeiros habitantes do BBB18 entraram na "casa mais vigiada do país" nesta segunda-feira (22). A família Lima, composta por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, fez o primeiro contato com Thiago Leifert. Na conversa, eles demonstraram animação por terem sido escolhidos para ser a primeira família do reality show. Além disso, eles trocaram elogios e demonstraram amor e carinho uns pelos outros nas primeiras horas em que estiveram dentro da casa. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Mais tarde, a produção do programa preparou uma festa surpresa para os quatro no jardim da casa. Durante a madrugada, eles dançaram, rolaram no gramado e tentaram prever o futuro do jogo. Uma tensão se instaurou quando Jorge disse que Ayrton estava "chato demais".  Após uma breve discussão, os dois se abraçaram e tudo terminou bem. 

A expectativa agora é pela entrada dos 16 participantes que vão compor o elenco do BBB18. Os brothers, que estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro há duas semanas, entram na casa nesta terça-feira (23). Os Lima, por sua vez, ficam na atração até domingo (28). Enquanto isso, o público vota nos integrantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros participantes, mas funcionarão como "uma pessoa só". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.