• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Banda recifense e Psirico regravam hit Só Dá Tu em ritmo de brega com swingueira Além da canção, um videoclipe filmado no estúdio será lançado no YouTube

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/09/2017 09:11 Atualizado em: 20/09/2017 15:28

Raphaela Santos e Márcio Victor gravaram uma nova versão de Só dá tu. Foto: Tiago López/Divulgação
Raphaela Santos e Márcio Victor gravaram uma nova versão de Só dá tu. Foto: Tiago López/Divulgação

A banda pernambucana A Favorita foi convidada para gravar com o grupo Psirico, em Salvador, na Bahia. A colaboração uniu o brega local com a swingueira do conjunto liderado por Márcio Victor para uma nova versão do sucesso Só da tu, regravação do single I got you, da cantora norte-americana Bebe Rexha. Além da canção, um videoclipe filmado no estúdio será lançado nesta quinta-feira (21), às 19h, no YouTube.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A Favorita foi convidada para ir até Salvador regravar o estilo brega com swingueira", diz o assessor de impresa da banda, Tiago López. Segundo ele, o convite foi feito pelo próprio Márcio Victor, um dos fundadores do grupo baiano responsável pelo hit Lepo lepo (2014). "Raphaela vai ser convidada para participar do carnaval de Salvador", revelou. "O próximo passo da carreira agora é trabalhar não só em Pernambuco, mas também [nas regiões] Sul e Sudeste", concluiu. A vocalista, Raphaela Santos, gostou muito da parceria.

Nesta segunda-feira (18), Só dá tu ganhou um vídeo no canal do YouTube FitDance. Comandado por Fábio Duarte, o projeto elabora e disponibiliza diversas coreografias para canções na internet. A gravação já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações. O clipe do brega composto por Elvis Pires também alcançou números formidáveis na plataforma, sendo visto mais de 880 mil vezes. O sucesso da música foi impulsionado por um desafio de dança que conquistou os internautas nas redes sociais. 

Assista o vídeo do FitDance para Só da tu:


Assista o clipe de Só da tu:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.