• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Vazamento Atriz Anne Hathaway é atacada por hackers e tem fotos sensuais vazadas Imagens da atriz de 34 anos começaram a circular nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/08/2017 10:50 Atualizado em: 18/08/2017 11:15

Atriz ainda não se pronunciou sobre vazamentos. Foto: UN Woman/Divulgação
Atriz ainda não se pronunciou sobre vazamentos. Foto: UN Woman/Divulgação

Fotos pessoais de Anne Hathaway foram divulgadas nas redes sociais depois que a atriz foi vítima de hackers. As imagens que começaram a se espalhar pela internet mostram partes íntimas da norte-americana de 34 anos, assim como momentos com o marido Adam Shulman, com quem é casada desde 2012. Nem ela nem representantes se pronunciaram se irão procurar a polícia para esclarecer o caso. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em 2014, mais de 500 fotos íntimas de aproximadamente 100 celebridades, incluindo cantoras e atrizes, foram divulgadas nas redes sociais por meio de um usuário no site 4chan. Jennifer Lawrence, Avril Lavigne, Kim Kardashian, Rihanna, Kirsten Dunst, Aubrey Plaza e outras famosas foram prejudicadas pelos vazamentos, que continham imagens explícitas. A polícia norte-americana foi acionada e descobriu que os suspeitos obtiveram o conteúdo através do iCloud das vítimas. 

Recentemente, foi divulgado que Anne Hathaway interpretará a boneca Barbie no novo longa inspirado na história da personagem. A informação foi confirmada pela Columbia Pictures após a desistência de Amy Schumer, que tinha assumido o projeto. Por conta da mudança, a estreia do filme, dirigido por Alethe Jones, foi adiada de 28 de junho do ano que vem para 8 de agosto. 

Acompanhe o Viver pelo Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.