• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Canais Fox Premium têm sinal aberto até domingo na Sky Após polêmica, clientes da operadora poderão desfrutar conteúdos exclusivos

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/07/2017 13:46 Atualizado em: 07/07/2017 14:17

A série Vikings está entre os conteúdos disponibilizados pela companhia. Foto: Fox/Divulgação
A série Vikings está entre os conteúdos disponibilizados pela companhia. Foto: Fox/Divulgação

Desde a quinta-feira (6),  os clientes da operadora Sky podem conferir, sem pagar taxas extras, os canais das Fox Premium em seu pacotes de conteúdos. A iniciativa, anunciada pela Fox Networks Group Brasil, nesta quarta-feira (5), tem como objetivo promover o lançamento da nova plataforma de conteúdo da empresa: a Fox Premium App & TV. Os canais estarão com sinal aberto exclusivo para assinantes SKY até domingo (9).

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Neste período, o público poderá conferir a estreia de produções como Chance, com o ator Hugh Laurie no elenco, e maratonas de séries consagradas, como a primeira temporada de The young pope e a segunda parte da quarta temporada de Vikings. O Fox Premium App & TV permite ao público aproveitar conteúdos on-line ou offline, com idioma original, legenda e sem cortes comerciais. Além de contar com a possibilidade de acessar os dois canais Premium simultaneamente.

A novidade surge depois de a Netflix anunciar que todas as temporadas de séries produzidas pelas Fox sairão de seu catálogo a partir do dia 1º de julho. Séries How i met your mother, American horror story, Bones, Glee, Prision break e 24 horas começam a ser retiradas do serviço de streaming porque a Fox, detentora dos direitos autorais, não renovou o contrato de licenciamento das produções. Quando as produções não são originais do serviço, a Netflix precisa de uma autorização - temporária - para deixá-la disponível para os usuários. Nesse caso, o contrato com a empresa terminou e não foi renovado.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.