• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Muita ação no primeiro trailer do remake de Jumanji. Assista Com The Rock, Jack Black e Kevin Hart, nova versão do clássico protagonizado por Robin Williams chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2018

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/06/2017 13:32 Atualizado em: 29/06/2017 13:12

Rock é a estrela do remake de Jumanji. Foto: YouTube/Reprodução
Rock é a estrela do remake de Jumanji. Foto: YouTube/Reprodução

O ator The Rock compartilhou, na manhã desta quinta-feira, o primeiro trailer do remake do clássico filme de 1995 estrelado por Robin Williams (1991-2014), Jumanji. Intitulada Jumanji: Bem-vindo à selva, a produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro do ano que vem. Na nova versão, o jogo recheado de mistérios foi atualizado. Antes um jogo de tabuleiro, agora Jumanji é um jogo de videogame. Os jovens que o estão jogando, então, ganham versões avatares adultas e são interpretadas por Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black. 

Em 1995, quando personagem de Williams volta após anos aprisionado no jogo, as únicas coisas conhecidas pelos espectadores eram os animais e o caçados Van Pelt. Em Bem-vindo à selva, é possível ver que, além dos animais, o jogo é uma realidade alternativa com outros participantes, veículos, armas e animais muito mais perigosas. Quem faz uma participação especial no filme é o cantor Nick Jonas, como o piloto de um helicóptero. 

Também nesta quinta-feira (29), foi divulgado o primeiro trailer da série Inumanos, da Marvel, que será transmitida pela emissora norte-americana ABC. A história é ambientada nos dias atuais e exibirá cenas tanto na Terra quanto na Lua, narrando a trajetória da Família Real dos Inumanos, um grupo de super-heróis poderosos que vive em território lunar. A trama se passa no momento em que este humanos super-dotados lutam contra seu rei para chegarem à Terra. A estreia está marcada para o dia 1º de setembro. 

Assista ao trailer de Jumanji: Bem-vindo à selva

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.