• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Fim Elenco de Pretty Little Liars se despede da série com homenagens O último episódio da série foi ao ar nesta terça-feira, após sete temporadas

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/06/2017 19:19 Atualizado em:

Atrizes fizeram posts emocionados nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Atrizes fizeram posts emocionados nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


Na noite da última terça-feira (27), o último episódio do seriado Pretty little liars foi ao ar, com o esclarecimento de enigmas da produção. Após sete temporadas, Shay Mitchell, Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Sasha Pieterse se despediram dos fãs da série em posts emocionados nas redes sociais.


"Eu quase consigo lembrar daquele dia, quase oito anos atrás, quando tiramos essa foto. Mal sabíamos que nossas vidas estavam prestes a mudar drasticamente. Para mim, ficar sem palavras diz muito, mas eu estou achando difícil encontrar as palavras para expressar minha gratidão por cada pessoa que fez dessa série um sucesso. Às vezes, o simples é melhor e eu só quero dizer... eu vou sentir saudades, pretty little liars", escreveu Lucy em seu Instagram.

Já Troian fez uma galeria de fotos na rede social para agradecer aos fãs e às colegas de elenco por todos os bons momentos. "Hoje, uma parte muito significante da minha vida termina um capítulo. Um capítulo que eu nunca imaginei ou mesmo sonhei. Quando saí da faculdade, pensei que iria para Nova York. Eu mal sabia que, na verdade, estava indo para Rosewood, Pensilvânia. A vida me fez uma pretty little liar. Por oito anos. Por cerca de 10 mil horas da minha vida, precisei ser Spencer Hastings. Eu quero dizer obrigada a todas as pessoas que me deram isso. Para minha família e amigos e, acima de tudo, para vocês, fãs, que assistiram, tuitaram, postaram, fizeram teorias, gritaram. Obrigada, eu amo muito vocês", afirmou, na legenda.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.