• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Miguel Falabella e Samantha Schmütz discutem no Show dos Famosos. Assista Ator e diretor afirmou que a atriz não é cantora, ao que ela retrucou: "Sou, sim"

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/06/2017 11:16 Atualizado em: 26/06/2017 12:08

Artista afirmou que pretende gravar CD e que canta desde os 10 anos de idade. Foto: TV Globo/Reprodução
Artista afirmou que pretende gravar CD e que canta desde os 10 anos de idade. Foto: TV Globo/Reprodução

Miguel Falabella e Samatha Schmütz protagonizaram discussão durante a disputa do Show dos famosos, quadro do Domingão do Faustão, na noite deste domingo (25). Apesar de ter sido classificada para a final da competição musical, na qual os artistas convidados devem interpretar, caracterizados, ícones da música, a atriz retrucou o jurado depois que ele disse que ela não era cantora.

"À exceção de Fafá (de Belém) e Luiza (Possi), que são cantoras, todos os outros...", dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha. "Não sou cantora famosa", disse. "Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo em lojas?", perguntou ele, em seguida. "Eu queria deixar claro aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoas acha que, se você não é uma cantora famosa, você não é cantora", argumentou ela. 

"Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", finalizou. Falabella ainda tentou justificar dizendo que Samantha era mais conhecida como atriz e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi. Ao lado, no júri, Claudia Raia saiu em defesa do amigo. Nesta semana, Samantha interpretou Michael Jackson, ainda nos tempos de Jackson 5. A atriz e mais três participantes - Ícaro Silva, Nelson Freitas e Possi - estão classificados para a final do quadro, que será na próxima semana. 

Assista ao momento da discussão: 



Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.