• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Multishow homenageia Cristiano Araújo neste sábado O programa TVZ traz a faixa especial 2 anos sem Cristiano Araújo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/06/2017 08:30 Atualizado em:

Morte de Cristiano Araújo e namorada chocou o país em junho de 2015. Twitter/Reprodução
Morte de Cristiano Araújo e namorada chocou o país em junho de 2015. Twitter/Reprodução

Há dois anos uns dos prodígios da música sertaneja deixava amigos, família e fãs. A morte precoce de Cristiano Araújo, no auge do sucesso, foi motivo de comoção por todo país e ainda provoca o saudosismo de muitos. Em homenagem ao cantor, o programa Top TVZ traz ao canal  Multishow, a faixa bônus especial: 2 anos sem Cristiano Araújo.

No sábado (24), a partir das 10h, os fãs poderão matar um pouco da saudade, com os sucessos: Maus bocados, É com ela que eu estou, Caso indefinido e Bará berê. O Top TVZ é um programa de clipes do Multishow, no qual quem escolhe as músicas é o público, através de votação no site do canal.

Morte de Cristiano Araújo
Em 24 de junho de 2015, o sertanejo e a namorada Allana Moraes morreram em um acidente de carro na BR-153, após um show em Itumbiara (GO). Além do casal, também estavam no veículo, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo, que sobreviveram.

Relembre o sucesso de Cê que sabe:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.