• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Ator de Arrow é confirmado em American Horror Story Colton Haynes foi anunciado para a sétima temporada, que será centrada nas eleições americanas de 2016

Por: Agência Estado

Publicado em: 21/06/2017 23:00 Atualizado em: 21/06/2017 23:00

A foto publicada por Ryan Murphy mostra Colton Haynes com a boca suja de sangue. Foto: Reprodução do Instagram
A foto publicada por Ryan Murphy mostra Colton Haynes com a boca suja de sangue. Foto: Reprodução do Instagram

A próxima temporada da série de sucesso American Horror Story ganhou mais um reforço. Colton Haynes, de Arrow, foi anunciado na sétima temporada. A confirmação foi feita pelo próprio criador de série, Ryan Murphy, através do seu Instagram, onde postou uma foto do ator.

"Bem-vindo a American Horror Story, Colton Haynes", escreveu na Murphy na legenda. A atriz Sarah Paulson e o ator Evan Peters, que estiveram em todas as temporadas anteriores de American Horror Story, estarão no elenco, assim como Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Billy Eichner.

Por enquanto, só o que se sabe sobre a nova temporada, que já está sendo filmada, é que será centrada nas eleições dos EUA de 2016. Como, porém, ainda é um mistério. Na internet, alguns fãs especulam que a trama irá girar em torno de um presidente que teria feito um "pacto com o diabo" para vencer a disputa presidencial.

American Horror Story retorna para a TV norte-americana em meados de outubro. Desde que estreou em 2011, se tornou um dos maiores sucessos do canal FX. A série, assim como American Crime History, é uma antologia - a cada episódio, traz uma história completamente diferente, mas com o mesmo elenco.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.