• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Games Jogo transforma Michel Temer em um zumbi corrupto "Zombicide" lançará edição com o Conde Temeraire em referência ao presidente

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/06/2017 22:20 Atualizado em: 14/06/2017 22:34

Nova edição do jogo Zombicide trará Conde Temeraire, personagem semelhante ao presidente Michel Temer. Foto: CMON/Divulgação.
Nova edição do jogo Zombicide trará Conde Temeraire, personagem semelhante ao presidente Michel Temer. Foto: CMON/Divulgação.

A empresa francesa CMON, criadora do jogo Zombicide, está realizando um financiamento coletivo para a criação de uma nova edição do game de zumbis mais vendido do mundo. Dentre as metas da arrecadação, há a criação de um personagem chamado Conde Temeraire, um feiticeiro sombrio que faz clara referência ao presidente Michel Temer, tanto pelo nome, quanto pela fisionomia.

Além de semelhante na aparência, o personagem de Temer contém características que o definem como corrupto e "vampiresco", brincando com a associação que muitos brasileiros fazem entre Temer e o Conde Drácula, famoso personagem da cultura pop. A biografia de Temeraire ainda o coloca como "sugador de sangue necromante corrupto que não se contenta em somente sugar o seu sangue".

Outra parte da biografia do personagem faz menção aos momentos de crise do governo do pemedebista, que não foram suficientes para tirar o presidente do poder. "Todas as vezes que o povo acha que o derrotou, ele escapa, ressurge e retoma seu reinado de terror novamente. Sua forma pessoal de insanidade foi intensificada pelo seu vampirismo, mas ele continua acreditando ser um lorde justo, um que as pessoas querem como líder em suas vidas".

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.