• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música David Guetta recruta Justin Bieber para novo single: 2U Música ganhou clipe com modelos da marca de lingeries Victoria's Secret

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/06/2017 15:03 Atualizado em: 09/06/2017 18:02

Justin Bieber é sucesso no iTunes com três músicas diferentes. Foto: YouTube/Reprodução
Justin Bieber é sucesso no iTunes com três músicas diferentes. Foto: YouTube/Reprodução


Na manhã desta sexta-feira (9), David Guetta lançou seu mais novo single, 2U, em parceria com Justin Bieber. Misturando batidas eletrônicas à sonoridade pop, o single foi lançado paralelamente a  um videoclipe,  que conta com a participação de Angels da marca de lingeries Victoria's Secret. No vídeo aparecem: Elsa Hosk, Jasmine Tooks, Sara Sampaio, Romee Strijd, Stella Maxwell e Martha Hunt. As modelos cantam a música enquanto participam de um ensaio fotográfico.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Apesar de não ter nenhum trabalho solo lançado em 2017, este é o terceiro single em que Justin Bieber aparece. O cantor está no remix do hit Despacito, gravado originalmente por Luis Fonsi e Daddy Yankee. A música alcançou números grandiosos no YouTube. Na versão com Bieber, o vídeo acumula mais de 280 milhões de visualizações e está no topo do iTunes Mundo como a canção mais vendida.

Mais tarde, Justin Bieber também apareceu na música I'm the one, lançada pelo produtor DJ Khaled ao lado dos rappers Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne. A faixa é a quarta mais vendida na plataforma da Apple, ficando atrás somente de Believer, lançada pela banda Imagine Dragons.

Assista ao clipe:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.