• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Tayara briga com Priscila Senna e vai presa em novo clipe de brega Produção gravada no Recife contou com a participação de um apresentador de programa policial

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/06/2017 21:25 Atualizado em:

As cantoras vão protagonizar uma briga e Tayara será presa após agredir Priscila. Foto: Ítalo Monteiro/ProRec Filmes
As cantoras vão protagonizar uma briga e Tayara será presa após agredir Priscila. Foto: Ítalo Monteiro/ProRec Filmes

[FOTO2]Os fãs do brega vão conferir um encontro inédito. As cantoras Tayara Andreza e Priscilla Senna se juntaram para lançar música em parceria e gravaram um clipe para a faixa. No vídeo, as artistas vão protagonizar uma briga e Tayara será presa após agredir Priscila. A produção foi filmada nesta quinta-feira (1º) no Recife. Uma foto mostra a Tayara algemada, sendo levada em um camburão da polícia. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A produção é assinada pela ProRec Filmes, responsável pela maioria dos clipes do movimento brega recifense. Um apresentador de um programa policial da cidade participou das gravações. O clipe contou com mais de 25 pessoas envolvidas, entre atores, câmeras, maquiador, cabeleiro e diretor. O roteiro foi idealizado por João Pedro, empresário de Tayara. O nome da faixa ainda não foi divulgado. Os produtores preferem manter segredo até o lançamento do vídeo, previsto para dia 12 de junho. 

A cantora Tayara Andreza, de 24 anos, ficou conhecida como vocalista da Banda Torpedo. Após cinco anos no grupo, ela anunciou a saída depois de se desentender com os empresários. Focada na carreira solo, Tayara mantém o próprio canal no YouTube, onde pretende divulgar os clipes e as novas músicas. O primeiro single dela é Medo de você, letra composta por Marília Mendonça e Juliano Tchula. A ex-Torpedo convidou a vocalista da banda Musa, Priscila Senna, para a parceria. As duas são os principais nomes do brega melody atual. 



Acompanhe o
Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.