• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Grey's Anatomy ganhará spin off com bombeiros Emissora norte-americana ABC confirmou produção de série derivada, que será comandada por Shonda Rhimes e terá mesma roteirista de Scandal e How to Get Away with Murder

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/05/2017 08:28 Atualizado em: 17/05/2017 09:07

No ar desde março de 2015, Grey's anatomy já exibiu 13 temporadas na TV norte-americana. Foto: ABC/Divulgação
No ar desde março de 2015, Grey's anatomy já exibiu 13 temporadas na TV norte-americana. Foto: ABC/Divulgação

O drama médico Grey's anatomy, que se passa dentro de um hospital e narra os conflitos pessoais de médicos, enfermeiros e pacientes, ganhará um spin off ambientado em um quartel de bombeiros. O canal ABC e a produtora Shondaland, de Shonda Rhimes, confirmaram a nova produção, que ainda não tem título definido mas deve ir ao ar no ano que vem. De acordo com a revista norte-americana Variety, a emissora já encomendou toda a primeira temporada.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

A série derivada vai retratar a vida e a rotina de bombeiros heróicos de Seattle, mesma cidade em que a história de Grey's se passa. Stacy McKee, responsável por Scandal e How to get away with murder, assinará o roteiro, enquanto Shonda Rhimes e Betsy Beers se encarregarão da produção executiva. "Ninguém consegue entrelaçar o perigo que os bombeiros enfrentam no trabalho com o drama em suas vidas pessoais tão bem quanto Shonda, e a Seattle de Grey's anatomy é o cenário perfeito para este spin-off emocionante", acredita o presidente da ABC, Channing Dungey.

No ar desde março de 2015, Grey's anatomy já exibiu 13 temporadas na TV norte-americana. A trama tem como ponto de partida a vida da médica Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo. O elenco original contou com nomes como Sandra Oh, Katherine Heigl, Justin Chambers, T. R. Knight, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Isaiah Washington e Patrick Dempsey, mas o roteiro sofreu várias alterações ao longo dos anos. A série já ganhou um spin off antes, entre 2007 e 2013, com Private practice.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.