• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Após ataques por comentário sobre Lula, Marisa e campanha de loja, Monica Iozzi deixa redes sociais "Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer", desabafou a artista

Por: Agência Estado

Publicado em: 16/05/2017 20:38 Atualizado em: 17/05/2017 09:43

Páginas de Iozzi no Instagram e no Twitter foram descontinuadas. Foto: Ramon Vasconcelos/TV Globo
Páginas de Iozzi no Instagram e no Twitter foram descontinuadas. Foto: Ramon Vasconcelos/TV Globo

A atriz e apresentadora fez uma publicação na sexta-feira para comentar sobre a ação de marketing da loja Marisa, que fez referência ao depoimento de Lula a Sérgio Moro em campanha bastante criticada nas redes sociais. A marca fez uma interpretação controversa das declarações do ex-presidente para impulsionar as vendas de presentes relacionados ao Dia das Mães com a imagem da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, falecida em fevereiro em decorrência de um AVC.

"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer", escreveu a atriz. "Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza", lamentou ela. 

Nos comentários, Monica foi atacada por quem está contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No total, foram mais de 4,2 mil respostas à publicação da atriz, muitas delas ofensivas. Depois disso, ela decidiu apagas as contas nas redes sociais. Apesar de a página no Facebook continuar existindo, as contas no Instagram e no Twitter não estão mais ativas.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.