• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Fãs dizem que fila para Justin Bieber mudou de lugar e mostram imagens de tumulto Beliebers chegaram a passar seis meses na fila esperando o show do cantor

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/03/2017 21:55 Atualizado em: 29/03/2017 22:36

Cantor se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo. Foto: AFP/Reprodução
Cantor se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo. Foto: AFP/Reprodução


Por meio das redes sociais, alguns fãs do canadense Justin Bieber publicaram vídeos e fotos relatando que a organização do show do cantor no Rio de Janeiro mudou o local de entrada nesta quarta-feira (29) - fazendo com que as pessoas que estavam acampadas na Apoteose há meses perdessem o lugar. As primeiras imagens do público se deslocando para a nova entrada foram postadas por um fã-clube de Bieber no Brasil, que reclamou de "falta de profissionalismo e respeito" da produção do evento. Procurada pela reportagem do Viver, a assessoria do evento disse apenas que "não vamos comentar o assunto".
Para a piorar a situação do fãs, a abertura dos portões da Apoteose, que estava prevista para as 16h, foi antecipada - para as 10h. Quem estava com lugar guardado por outra pessoa e pretendia chegar apenas à tarde passou por momentos de tensão. "Um monte de gente chorando, um desespero", relatou uma internauta no Twitter.  O acampamento de fãs começou no local há cerca de seis meses e um lugar na fila chegou a custar R$ 1 mil. A escala de revezamento entre os "beliebers", porém, fez com que o acampamento não fosse tão sacrificante - ninguém ficou os 146 dias direto nas barracas. Alguns fãs, no entanto, precisaram passar datas comemorativas, como Natal e ano novo, na espera.

Esta é a terceira passagem de Justin Bieber pelo Brasil, que já esteve no país em 2011 e em 2013. Com shows marcados para Rio de Janeiro e São Paulo, Bieber apresenta a turnê de seu quarto álbum de estúdio, Purpose, que conta com músicas como Sorry, Love yourself, What do you mean e Company.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.