• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Ed Sheeran fará participação na sétima temporada de Game of Thrones Criadores da série confirmaram a participação do cantor durante o festival South by Southwest (SXSW)

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/03/2017 13:48 Atualizado em: 13/03/2017 21:16

Ed Sheeran é confirmado na sétima temporada de Game of Thrones. Foto: AFP/Reprodução
Ed Sheeran é confirmado na sétima temporada de Game of Thrones. Foto: AFP/Reprodução


Depois de lançar seu terceiro álbum, Divide, Ed Sheeran promete continuar sob os holofotes em 2017, só que explorando outra área de seus talentos. O cantor estará na próxima temporada de Game of thrones, a sétima e penúltima da série. A informação foi confirmada pelos criadores da série, D. B. Weiss e David Benioff, no último domingo (12), durante um painel sobre a produção no festival South by Southwest, o SXSW. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

De acordo com a revista Vanity fair, Sheeran foi convidado para participar de Game of thrones para surpreender Maisie Williams, que vive Arya Stark e é uma grande fã do cantor. "Por anos, nós tentamos ter Ed Sheeran na série para surpreender Maisie e este ano finalmente conseguimos", disse Benioff. No entanto, essa não é a primeira vez em que ele vai se aventurar como ator. Em 2016, ele participou da série The bastard executioner

Game of thrones também já teve outras participações de pessoas do mundo da música. Membros das bandas Coldplay, Snow Paltrow e Of Monsters and Men já estiveram no seriado da HBO, alguns inclusive cantando. A sétima e penúltima temporada da série tem estreia marcada para o dia 16 de julho. No SXSW, os produtores confirmaram que a última estreia em 2018 e terá apenas seis episódios.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.