• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Lenine participará de série épica sobre o Brasil Produção será apresentada por Dan Stulbach e Lilia Schwarcz

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/03/2017 18:38 Atualizado em: 05/03/2017 12:42

O vídeo de divulgação apresenta cenas da serie e o artista aparece rapidamente. Foto: Reprodução/Facebook (O vídeo de divulgação apresenta cenas da serie, onde o artista aparece rapidamente. Foto: Reprodução/Facebook)
O vídeo de divulgação apresenta cenas da serie e o artista aparece rapidamente. Foto: Reprodução/Facebook

O cantor pernambucano Lenine publicou, em sua página no Facebook, um trailer da série Era uma vez uma história, que será transmitida pela Band. O vídeo de divulgação apresenta cenas da produção e recebeu mais de 4 mil visualizações em apenas uma hora de postagem. Em uma delas, o artista aparece rapidamente. "Onde está Wally? Opa, Lenine! #EraUmaVezUmaHistória", escreveu ele.

Era uma vez uma história possui formato documental e abordará passagens não muito conhecida do Brasil, com pitadas de ficção. A apresentação ficará a cargo de Dan Stulbach e da historiadora e antropóloga Lilia Schwarcz. De acordo com a emissora, a atração "levará os espectadores em uma viagem pelo tempo". A estreia está prevista para abril de 2017, mas já foi adiada outras vezes.

Assista ao trailer:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.