• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Recife nas telas Pernambucano Bruno Bellarmino fará bandido em nova série da HBO Ator estará na comédia O Homem da Sua Vida a partir deste domingo, pouco após integrar elenco de Supermax

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/01/2017 10:46 Atualizado em: 04/01/2017 10:47

Pernambucano radicado em São Paulo tem 33 anos. Foto: Caiuá Franco/Globo
Pernambucano radicado em São Paulo tem 33 anos. Foto: Caiuá Franco/Globo


O ator recifense Bruno Bellarmino está no elenco da nova série da HBO. A comédia O homem da sua vida estreia no próximo domingo (8) no canal de TV fechada  com protagonismo de Augusto Madeira e vai contar com 13 episódios. A trama acompanha Hugo (vivido por Augusto), que se encontra em uma delicada situação financeira e aceita trabalhar em uma agência de relacionamentos.

A empresa, chamada O Amor da Sua Vida, é da personagem de Glória, interpretada na produção por Ângela Dip. Belrmino vai dar vida ao bandido Max no enredo, que sequestra Hugo ao pensar que ele é rico. Esse é o segundo trabalho de destaque de Bruno, que viveu o lutador de MMA Luisão em Supermax, da Globo. Apesar do baixo índice de audiência, a série ajudou a alavancar o nome do recifense radicado em São Paulo, que já fez participações em Os experientes, também da emissora Global, e Psi e O negócio, da HBO.

Em entrevista ao Viver em abril de 2015, Bruno contou sobre as primeiras experiências com a atuação. "Minha primeira participação em teatro foi em Olinda. Lá, eu e um grupo de adolescentes fomos recrutados através de um projeto social desenvolvido por uma ONG no Centro Luiz Freire. Era gostoso, porque preenchíamos o nosso tempo com o estudo de atividades teatrais e culturais. Tinha música, teatro, discussões de temas sociais, enfim! Durante dois anos, todos os dias a tarde, nos encontrávamos nesse espaço", revelou.  

O homem da sua vida é apenas uma das estreias da HBO para este ano. Depois do fim da primeira temporada da elogiada Westworld, o canal investe agora na estreia de produções internacionais e nacionais, como The deuce, The young pope, Big little lies, Crashing e A vida secreta dos casais. Essa última ainda não tem data de estreia, mas foi idealizada por Bruna Lombardi e fala sobre a sexóloga e terapeuta Sofia.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.