• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Spin-off de The Good Wife ganha trailer e data de estreia The Good Fight focará na vida de Diane Lockhart, um ano depois do final de The Good Wife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2016 15:29 Atualizado em:

Christine Baranski volta ao papel que interpretou por sete temporadas. Foto: CBS/Reprodução
Christine Baranski volta ao papel que interpretou por sete temporadas. Foto: CBS/Reprodução


O canal norte-americano CBS divulgou o primeiro trailer da série derivada de The good wife. The good fight focará na personagem Diane Lockhart (Christine Baranski) e mostrará as dificuldades financeiras da advogada, que decide abrir um novo escritório em Chicago.

De The good wife, a série levará ainda Luca Quinn, personagem de Cush Jumbo, além do marido de Diane, Kurt McVeigh (Gary Cole). Rose Leslie, a Ygritte de Game of thrones, interpretará a afilhada de Diane. A série se passa um ano após o polêmico final de The good wife.

Ainda não se sabe, no entanto, se Julianna Margulies, intérprete de Alicia Florrick, fará alguma participação no novo projeto, que chega ao CBS All Acess, serviço de streaming do canal CBS, no dia 19 de fevereiro. The good fight ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.