• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Comédia How I Met Your Mother deve ganhar spin-off A emisora norte-americana CBS pretende fazer How I Met Your Father, produção derivada

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 15/12/2016 12:23 Atualizado em:

A nova trama não contará com o elenco da produção original, mas terá os mesmo produtores. Foto:CBS/Divulgação
A nova trama não contará com o elenco da produção original, mas terá os mesmo produtores. Foto:CBS/Divulgação


A série How I met your mother deve ganhar um spin-off. De acordo com o site de notícias Deadline, a CBS reviverá a ideia da série derivada, que foi intitulada How I met your father.

O projeto havia sido anunciado há três anos e foi cancelado pouco tempo depois. Isaac Attacker e Elizabeth Berger, de This is us, comandarão a produção. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, serão produtores executivos.

A trama, que não vai contar com o elenco da série original, mostrará uma mulher contando a história de como conheceu o pai de seus filhos. O elenco ainda não foi definido. A versão cancelada do projeto seria estrelada por Greta Gerwig.

How I met your father não tem previsão de lançamento. Já How I met your mother é reprisada diariamente no Canal Sony e todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.