• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Marília Mendonça rebate comentário sobre seu peso no Instagram "O que 'nóis' tem de barriga, 'nóis' tem de dinheiro", escreveu a cantora

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/12/2016 15:28 Atualizado em:

Cantora e compositora sertaneja é uma das mais requisitadas da atualidade. Foto: Fonttes/Divulgação
Cantora e compositora sertaneja é uma das mais requisitadas da atualidade. Foto: Fonttes/Divulgação

A cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça, de 21 anos, foi alvo de comentário sobre seu peso no Instagram e resolveu retrucar. Tudo começou quando a cantora postou uma foto de uma barriga na rede social e questionou na legenda: "100 conto pra quem souber de quem é essa barriga?".

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Em tom irônico, um seguidor respondeu, "Sua né, Marília?", criticando o corpo acima do peso da goiana. A sertaneja não deixou barato e retrucou: "Só não é minha porque a minha não tem cabelo (risos). Sem neura... O que 'nóis' tem de barriga, 'nois' tem de dinheiro. Graças a Deus. Amém".

Marília é das cantoras mais requisitadas da atualidade. Ela é a segunda artista mais vista no YouTube mundial, atrás apenas da dupla Maiara & Maraisa. A capital pernambucana é a sexta cidade que mais acessa os vídeos da sertaneja.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.